Polícia prende dois homens por estupro de vulnerável e roubo

Ações foram realizadas pelos policiais da Diretoria de Operações Policiais (DEOP).

Na manhã desta terça-feira (15) dois homens identificados como Alan Kardec Alves Reis, de 42 anos, e Alexsandro Barros da Silva, vulgo Alex Bocão, pelos crimes de estupro de vulnerável e roubo, respectivamente. As prisões aconteceram nos bairros Colorado e Nova Brasília. 

De acordo com informações repassadas à TV Lupa1 pelo diretor de operações policiais, delegado Tales Gomes, os policiais se deslocaram até o bairro Colorado, na zona Sudeste de Teresina, onde efetuou a prisão de Alan Kardec, condenado a 17 anos de prisão por um crime sexual contra suas duas de suas filhas, menores de idade. O crime aconteceu no ano de 2015, em Floriano.

 

Alan Kardec, condenado por estuprar as próprias filhas - Foto: Reprodução

Após a ação, a equipe de polícia se deslocou até o bairro Nova Brasília,  onde prenderam Alex Bocão em decorrência de uma condenação a 6 anos e 8 meses de por crime de roubo cometido no ano de 2007. 

Ainda segundo informações  do delegado Tales Gomes, na ocasião deste crime, Bocão roubou uma motocicleta na Vila Operária, na zona Norte de Teresina, utilizando uma arma de fogo. Após as prisões, os acusados foram apresentados à Central de Flagrantes para serem enviados ao sistema prisional e cumprirem suas penas.