Mulher encontrada morta com mãos amarradas é identificada pelo IML

O fato aconteceu em Luís Correia, no litoral do Piauí, na última terça-feira (02).

O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba identificou o corpo de uma mulher que foi encontrado amarrado e amordaçado em Luís Correia, no litoral do Piauí, na última terça-feira (02).

A vítima foi identificada como Fabiana da Silva Chaves, de 19 anos. A irmã da vítima foi quem reconheceu o corpo, de acordo com ela, a irmã era usuária de drogas, mas não tinha envolvimento com o mundo do  crime.

 

Vítima encontrada mortaReprodução/WhatsApp

Entenda

Na cena do crime foi possível observar que a mulher estava com mãos amarradas e com uma espécie de pano na região da boca. Além disso, foi confirmado ao Lupa1 que a vítima tinham duas perfurações de arma de fogo na região da cabeça.

Há vestígios de que a mulher teria sido torturada e, em seguida, jogada nas águas do rio Portinho. A PM-PI foi acionada e isolou a cena do crime até a chegada da perícia técnica.