Um motorista de aplicativos foi agredido e ameaçado de morte na noite desse sábado (04) por sua ex-companheira, identificada como Carol, de 24 anos. O caso aconteceu dentro do apartamento da vítima localizado no residencial Judith Nunes, zona Sul de Teresina.
De acordo com informações da Polícia Militar obtidas pelo Lupa1 a ex-companheira do motorista de aplicativos foi a sua residência, mas foi impedida de entrar no local. Logo em seguida a mulher ameaçou o homem de morte, arrancou o contador de luz da residência e quebrou os basculhastes do apartamento. O motorista então acionou a polícia que foi ao local do crime e prendeu a criminosa.
O motorista de Uber relatou que Carol mora no apartamento de cima e que manteve um relacionamento com ela por três meses. Nesse período o homem afirmou que a ex-companheira o agrediu e demonstrou ser bastante violenta, chegando a furar as janelas da sua residência com um facão. A vítima também afirma que a mulher quebrou seu celular e que esconde o veículo no qual trabalha para evitar maiores prejuízos.
A mulher foi encaminhada para a central de flagrantes e chegou a agredir o irmão e um padrasto. A vítima afirmou à reportagem que pretende se mudar do apartamento, por medo do que possa acontecer no momento que Carol for solta.