Uma mulher identificada como Gabriela Silva de Sena, de 26 anos, foi encontrada morta na tarde desta quarta-feira (05), dentro de uma residência no bairro Cristo Rei, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. A princípio a hipótese do caso seria suicídio, porém devido às características em que estava o corpo da vítima, a polícia irá investigar o caso.
A morte da vítima foi constatada por uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma equipe policial também foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o companheiro da vítima bastante abalado.
O homem acabou se tornando suspeito do crime, pois foi encontrado com manchas de sangue e um ferimento na mão e estava na residência no momento do ocorrido. Além disso, marcas foram encontradas no corpo de Gabriela.
A área foi isolada até a chegada da perícia para realização dos procedimentos legais e o corpo de Gabriela foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O namorado de Gabriela foi conduzido à Central de Flagrantes e o caso segue sob investigação.
Artista
Gabriela era conhecida entre os jovens da cidade pelo seu engajamento no “slam”, (uma competição de poesia falada que traz questões da atualidade para debate), ela usava o slam como ferramenta de expressão e resistência.