Médico Lasaro Laignier é encontrado morto após denúncia de agressão e ameaça à esposa

Horas antes da morte, Lázaro publicou mensagens nas redes sociais com declarações de amor para a esposa e os filhos.

O médico cirurgião vascular Lasaro Laignier foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (24), em uma chácara localizada na comunidade Bem Quer, no município de Barão de Grajaú (MA), cidade vizinha a Floriano (PI). O corpo foi encontrado após vir à tona uma grave acusação feita pela esposa, a também médica Emanuelly Rocha, de que ele a teria agredido e ameaçado de morte.

 

Médico Lasaro Laignier - Foto: Divulgação Redes Sociais

Segundo o relato, Emanuelly fugiu para Teresina após ter sido agredida fisicamente por Lasaro, que teria ameaçado tirar a vida dela e dos dois filhos do casal, de 8 e 9 anos. A médica registrou boletim de ocorrência e solicitou medida protetiva contra o marido.

O médico enfrentava episódios recorrentes de depressão. Emanuelly contou à polícia que, em crises anteriores, o marido teria ameaçado matar os filhos e depois cometer suicídio. Ele chegou ainda a dizer, segundo a denúncia, que gostaria de ser enterrado ao lado das crianças.

Horas antes da morte, Lasaro publicou mensagens nas redes sociais com declarações de amor para a esposa e os filhos.

A Polícia Civil esteve no local e iniciou os procedimentos legais. Um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias da morte e os fatos que antecederam o ocorrido.