Jovens são atacados por grupo armado durante campeonato de pipas em Teresina

Um jovem foi atingido de raspão na perna e encaminhado à UPA da região. Ele foi atendido e liberado.

Na manhã deste domingo (25), um grupo de jovens foi alvo de um atentado enquanto participava de um campeonato de pipas em uma praça no bairro Vila Maria, zona Leste de Teresina. 

Jovens são atacados por grupo armado durante campeonato de pipas em Teresina - Foto: Reprodução

Segundo a Polícia Militar, quatro homens encapuzados chegaram em um carro e atiraram contra os presentes.

Imagens de câmeras de segurança registraram a correria dos jovens na rua, tentando escapar dos disparos. 

Um dos rapazes chegou a entrar em um carro, mas fugiu a pé ao notar os atiradores se aproximando. Um dos criminosos desceu do veículo e fez os disparos.

Um jovem foi atingido de raspão na perna e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Ele foi atendido e liberado.

A PM informou que, além de adolescentes, havia adultos entre os participantes do torneio. O 5º BPM reforçou o policiamento na área e a Polícia Civil assumiu a investigação.

As motivações ainda são desconhecidas, mas a PM informou que ao menos dois dos jovens possivelmente têm ligação com atividades criminosas, apesar de não possuírem antecedentes. 

Os autores do ataque ainda não foram identificados.