Um jovem identificado como Douglas Costa, conhecido como “Maçã”, morreu após se envolver em um acidente de trânsito ocorrido na noite do último domingo (20), em Água Branca.
A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), para onde havia sido transferida em estado crítico.
De acordo com informações preliminares, Douglas dirigia um veículo pela Avenida José Miguel quando perdeu o controle da direção e acabou colidindo com um carro que estava estacionado. Com a força do impacto, o veículo que ele conduzia capotou.
Inicialmente, ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca. Diante da gravidade dos ferimentos, foi transferido para o HUT, em Teresina, mas não resistiu e veio a óbito nesta segunda-feira (21).