Um jovem identificado como Raimundo Abraão Ferreira dos Santos, de 19 anos, foi assassinado na noite dessa quarta-feira (15) no terminal rodoviário de Porto do Piauí. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na região da nuca, segundo informações apuradas pela TV Lupa1.
Natural de Pintadas, cidade localizada no Norte do Maranhão, Raimundo estava em Porto do Piauí e havia participado de uma partida de futebol no estádio municipal durante a tarde. Até o momento, não há informações sobre os responsáveis pelo crime.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para preservar a cena do crime. O corpo do jovem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do homicídio e identificar os autores.