Japa Cantora fala sobre caso de homem baleado na boate Nashville em Teresina

De acordo com a cantora, o indivíduo entrou durante sua apresentação na casa de show, com más intenções, armado com uma faca.

A artista e influenciadora Japa Cantora falou em suas redes sociais sobre o caso do homem que foi baleado durante sua apresentação na noite desse domingo (17),  na boate Nashville, localizada na zona Leste de Teresina.

De acordo com a cantora, o indivíduo entrou durante sua apresentação na casa de show, com más intenções, armado com uma faca.

“Eu vou falar rapidão aqui, resumindo, porque eu sei que amanhã já é 1h30 da madrugada, mas amanhã vai estar todo mundo falando. Hoje na Nashville, no nosso show, já estava ali mais da metade do show, aconteceu um fato, né? Onde um cara mal intencionado entrou na casa de show que eu estava tocando, ele já entrou para fazer a maldade, ele entrou com uma faca”, afirmou Japa.

 

Japa Cantora fala sobre caso de homem baleado na boate Nashville em Teresina - Foto: Reprodução

Ainda de acordo com o divulgado pela cantora, uma policial que estava no local conseguiu imobilizar o homem e efetuou um disparo de arma de fogo em sua perna, para que ele parasse de ameaçar as pessoas. 

“Lá dentro tinha uma policial,  ela imobilizou ele, e ela estava armada, graças a Deus que era uma policial, e atirou nele, né? Ela atirou na perna dele, para imobilizar ele”, disse Japa. 

Veja o vídeo: