Antônio Francisco Silva Nunes foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite dessa terça-feira (17). Durante o ocorrido, Antônio estava no "Bar do Geraldin", localizado no bairro Vila Bandeirantes II, zona Leste de Teresina.
Uma viatura da Força Tática da Polícia Militar foi acionada após o homem ter dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Satélite. Ao chegar no local, os policiais foram informados que Antônio teria sido alvejado por dois disparos de arma de fogo na região da cabeça.
A TV Lupa1 apurou que Antônio foi deixado no hospital por dois indivíduos que não se identificaram. A dupla só informou o nome completo da vítima e a rua em que ele residia, no bairro Porto do Centro, zona Leste da capital.
Em posse das informações, a Polícia Militar se deslocou para o Bar do Geraldin e apurou que Antônio estava no estabelecimento quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta que chegaram no local e efetuaram os disparos contra a vítima.
Envolvimento com o crime
Em seguida, a viatura se deslocou até a residência de Antônio. Em depoimento aos PMs, o avô do homem relatou que o neto tinha envolvimento com o mundo do crime. Em ato contínuo, a PM iniciou rondas ostensivas à procura dos autores do crime, porém, não obtiveram sucesso.
A dupla ainda não foi identificada.