Nesta quarta-feira (09), a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis - Seccional Parnaíba, cumpriu o mandado de prisão temporária de Gabriel Lucas de Sousa Pinho, suspeito de matar a jovem, Gabriela Silva da Sena,de 26 anos.
O fato aconteceu no dia 5 março, onde a vítima foi encontrada morta dentro de uma casa, no bairro Cristo Reis, em Parnaíba.
Segundo a delegacia especializada, primeiramente o caso foi visto como suicídio, mas após investigações minuciosas, tudo leva a possibilidade de feminicídio.
No dia que Gabriela morreu, o suspeito foi encontrado com manchas de sangue e um ferimento na mão, o que levantou suspeitas. No entanto, foi pedido um mandado de busca. Agora, ele segue à disposição da Justiça.
Entenda o caso
Uma mulher identificada como Gabriela Silva de Sena, de 26 anos, foi encontrada morta dentro de uma residência no bairro Cristo Rei, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. A princípio a hipótese do caso seria suicídio, porém devido às características em que estava o corpo da vítima, a polícia irá investigar o caso.
A morte da vítima foi constatada por uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma equipe policial também foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o companheiro da vítima bastante abalado.
Materias relacionadas