Um homem identificado apenas pelas iniciais I. J. S. C, conhecido como “Igão”, foi preso na manhã desta sexta-feira (08) acusado de matar uma mulher identificada Rosa dos Santos Braga de 48 anos, mãe do jovem de 28 anos, identificado como Eduardo Braga de Carvalho - morto um mês depois pelo mesmo indivíduo. O crime e a detenção do suspeito foram realizados no município de Buriti dos Lopes.
Segundo informações da polícia, Igão é um criminoso de alta periculosidade, acusado além do duplo homicídio, de realizar assaltos na região de Buriti dos Lopes.
Cronologia do crime
Eduardo Braga de Carvalho foi morto no dia 20 de setembro e sua mãe, Rosa dos Santos Bragas no dia 25 de outubro. Mãe e filho foram mortos com um intervalo de um mês e cinco dias de diferença - ambos atingidos por disparos de arma de fogo.
O crime aconteceu na mesma residência. Eduardo foi atingido por dois indivíduos em uma motocicleta que o atraíram para fora de casa. Rosa foi morta quando chegava em casa em uma motocicleta. A polícia levanta suspeita de que crime tenha sido cometido no âmbito nas circunstâncias do “Tribunal do Crime”.