Homem é preso com veículo roubado e clonado em Parnaíba

Veículo apresentava placa de Tianguá (CE), mas ao verificar os sinais identificadores, os policiais constataram um registro de roubo no Piauí.

Um homem identificado pelas iniciais J. L. F., mais conhecido como “Magarefe”de 35 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (13), por receptação de veículo roubado e adulteração de sinais identificadores. A ação foi realizada pelo Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, em Parnaíba, litoral do Piauí.

 

Homem é preso com veículo roubado e clonado em Parnaíba. Foto: Divulgação/PM-PI

De acordo com o relatório policial, as equipes investigavam a circulação de um veículo modelo Saveiro branca, possivelmente clonado. O suspeito foi localizado pela polícia por volta das 17h no bairro Igaraçu. 

Durante a abordagem, foi identificado que o veículo apresentava placa de Tianguá (CE), mas ao verificar os sinais identificadores, como o número do motor e marcações nos vidros, os policiais constataram que o veículo possuía um registro de roubo em Teresina, capital do estado. 

Diante da situação, o veículo foi apreendido e apresentado à autoridade policial para os procedimentos legais. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba.