Homem é preso com 10 kg de maconha durante operação em Teresina

Suspeito estava conduzindo um veículo Ford Ka e tentou fugir da barreira policial, mas foi alcançado pela equipe policial.

Um homem ainda não identificado, conhecido como “Fernando Negão”, foi preso suspeito do tráfico de drogas durante a Operação “Esforço Concentrado”, deflagrada pela Polícia Militar do Piauí na manhã desta terça-feira (25). A operação aconteceu na Ponte do Mocambinho, que liga os bairros das zonas Norte e Leste de Teresina. 

 

Homem é preso com cerca de 10 kg de maconha durante operação em Teresina - Foto: Divulgação/ PM-PI

Durante a operação, o suspeito, que estava conduzindo um veículo Ford Ka, tentou fugir da barreira policial, mas foi alcançado pela equipe e submetido aos procedimentos legais.

Além da prisão, a polícia apreendeu cerca de 10 kg de maconha na posse do detido.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para adoção das medidas cabíveis.

A ação contou com o apoio do Canil da Polícia Militar do Piauí para averiguação da área e busca de possíveis armas de fogo em uma região de mata.