Um homem identificado como Emerson da Silva Cruz, de 31 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (17), dentro do apartamento onde morava no residencial Orgulho do Piauí, zona Sul de Teresina.
De acordo com informações repassadas ao Lupa1, pela Polícia Militar, suspeitos armados invadiram o apartamento e dispararam contra o homem. A suspeita é que os criminosos que cometeram o homicídio sejam membros de uma facção criminosa que atua na região.
Conforme relatos de populares, foram ouvidos pelo menos oito tiros. A polícia Militar do Piauí foi até o local e isolou a área. O Instituto Médico Legal foi acionado para realizar a remoção do corpo.
Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
5° homicídio em menos de 24 horas
Este foi o 5° homicídio registrado em menos de 24 horas em Teresina. O primeiro caso foi registrado às 20h desse domingo (16), quando o jovem Lucas Rafael da Silva Santos, de 17 anos, foi assassinado a tiros no bairro Monte Verde, zona Norte da Capital.
Lucas estava sozinho, quando criminosos chegaram atirando à queima-roupa. A vítima ainda chegou a ser encaminhada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Já por volta das 23h, um homem identificado como Rodrigo dos Santos Silva foi morto a tiros na Avenida Zequinha Freire, zona leste da capital.
Na madrugada desta segunda-feira (17), Leudimar Braga, de 38 anos, foi perseguida e executada a tiros no bairro Bela Vista, zona Norte de Teresina.
Conforme a Polícia Militar, a vítima estava em uma bicicleta, quando foi perseguida por criminosos em uma moto que chegaram efetuando os disparos.
Membro de Facção criminosa é executado a tiros
Um faccionado de 19 anos foi executado com diversos disparos de arma de fogo, nesta segunda-feira (17), em um condomínio no bairro Uruguai, zona Leste da Cidade. O caso foi o 4° homicídio registrado.
Ao Lupa1, a Polícia Militar informou que a vítima estava caminhando, quando teria entrado em um território de uma facção rival, e morto por criminosos.
Matéria em atualização...