Homem assassinado no Torquato Neto já havia sido preso três vezes

De acordo com a mulher da vítima, o marido era usuário de drogas.

Francisco das Chagas Acelina Aguiar, que foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (19), no Torquato Neto, já teve três passagens pela polícia. De acordo com a mulher da vítima, identificada apenas pelas iniciais M.J.L.D.S., o marido era usuário de drogas.

 

Cena do crimeRepórter 12/ Lupa1

O Lupa1 apurou que o homem de 34 anos morava no bairro Jardins dos Inês, na quadra K, no Torquato Neto. Na frente de seu apartamento existe uma boca de fumo, onde o usuário frequentava. 

A polícia acredita que Francisco das Chagas pode ter se envolvido com uma briga de bar recentemente. Ou também teria sido vítima de acerto de contas, por estar devendo dinheiro aos traficantes da região. 

Entenda

No início da madrugada desta sexta-feira (19), um homem foi morto a tiros no Torquato Neto, zona Sul de Teresina. Além da vítima fatal, a esposa e filha foram atingidas pelos disparos.

O homem foi morto com cerca de 10 tiros pelo corpo. Sua companheira estava ferida no pé devido aos disparos, enquanto sua filha, E.V.A.D.S., uma menor de idade, havia sido atingida na perna.

Leia mais: 

Criminosos invadem casa, matam pai e disparam contra mãe e filha em Teresina