Homem acusado de roubar e balear segurança do governador é preso

S. C. S, de 29 anos, foi acusado de ter roubado e atirado contra um policial militar, segurança do Palácio de Karnak, em novembro de 2021.

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (18), um das equipes da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, cumpriu um mandado e prendeu o homem identificado apenas pela iniciais, S. C. S, de 29 anos, no Residencial Pedro Balzi, zona Sudeste de Teresina. O homem teria roubado e atirado contra um policial militar, segurança do Palácio de Karnak, em novembro de 2021.

A ação foi coordenada pelo Maj. Audivam e pelo APC Barbosa. O acusado foi preso e encaminhado para  a Central de Flagrantes de Teresina, onde deve ficar à disposição da justiça para os procedimentos legais cabíveis acerca do caso.

  

O homem foi preso na manhã desta terça-feira Divulgação / Polícia Militar

   

Entenda

No dia 5 de novembro de 2021 um cabo da Polícia Militar do Piauí, responsável pela segurança do Palácio de Karnak e do governador Wellington Dias (PT), teve a arma roubada e foi baleado por bandidos, no bairro Gurupi, zona Sudeste de Teresina, próximo ao Condomínio Mirante do Lago.