Familiares do pastor Carlos Alberto e do fiel Raí Rodrigues Lima, desaparecidos desde o dia 11 de janeiro, realizaram nesta segunda-feira (17) uma manifestação em frente ao Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) para pedir respostas sobre o paradeiro das vítimas.
“Viemos aqui em busca de respostas, porque já faz seis dias na qual não temos nenhuma resposta e nenhum posicionamento sobre eles. Viemos aqui e fomos recebidos pelo Delegado Barêtta, que nos informou que saiu agora uma equipe pra Caxias e Timon em busca de informações concretas. Ele disse que nas próximas horas vai me dar uma resposta”, afirmou a pastora Janaina, esposa do pastor Carlos Alberto.
A manifestação teve início as 8h30 e não possuía horário fixo para se encerrar.
De acordo com familiares das vítimas, Raí havia convidado o pastor Carlos Alberto para acompanhá-lo na entrega de um carro que ele havia vendido a um homem, não identificado, oriundo de Caxias (MA). Depois do ocorrido, a família não recebeu mais notícias das vítimas.
O desaparecimento de Carlos Alberto e Raí Rodrigues foi registrado por familiares no Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e, até o momento, não houve mais informações do paradeiro da dupla.