A enfermeira Victória Lorrane de Oliveira prestou depoimento na Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito na manhã desta quarta-feira (23). Victória ficou com graves sequelas após ser atropelada por um estudante de medicina em uma avenida da zona Leste de Teresina no dia 1 de março de 2025.
Enfermeira fica em estado grave após ser atropelada por estudante de medicina em Teresina - Foto: Reprodução
A enfermeira optou por não conceder entrevista à imprensa, mas a mãe da vítima disse que ela não lembra dos detalhes do acidente, somente do motociclista que a levava para os plantões hospitalares.
A mãe também disse que a Victória sente muitas dores na cabeça e se irrita com facilidade.
O jovem que atropelou Vitória, identificado como Matheus Soares Magalhães Tajra, foi indiciado pelo crime de lesão corporal culposa no trânsito.