Na manhã desta sexta-feira (04), uma operação conjunta entre a Polícia Civil, Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), a Força Tática da Polícia Militar e Núcleo de Operações com Cães (NOC), resultou na apreensão de drogas, dinheiro, armas e munições, e vários aparelho celulares nos bairros Morada do Sol e Morada Nova.
De acordo com o delegado, Escobar, da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT), um homem foi preso em flagrante e diversos materiais foram apreendidos pela polícia, inclusive substâncias utilizadas para a fabricação de drogas.
Foram encontrados cerca de trinta gramas de lidocaína que é uma substância utilizada para a fabricação de loló e que adicionada com clorofórmio é produzido lança perfume, um tipo de droga inálavel.
“Um alvo estava em sua residência e foi dado voz de prisão em flagrante. O outro não estava na residência onde foram encontrados os materiais como arma de fogo, maconha, dinheiro, munições e vários aparelhos de celular”, destacou o delegado.
Ainda segundo o delegado, a quantidade de lidocaína apreendida poderia render até dois litros de lança perfume.
A Policia Civil irá instaurar inquérito policial para apuar e dar andamento às investigações.