O delegado Barêtta prestou alguns esclarecimentos na manhã desta quarta-feira (19) a respeito do decorrer do caso desaparecimento do pastor Carlos Alberto e o fiel Ray Rodrigues. De acordo com o delegado, algumas informações chegam a dessoar do que foi preliminarmente repassado.
Junior Santos/ Lupa1
“As primeiras informações chegadas elas tem muita complexão, elas dessoam das informações e cabe a policia usar a métrica para se chegar a um deliberado que a sociedade quer, que é o de elucidar e esclarecer os fatos”
Segundo o delegado, os boatos de que a dupla teria sido encontrada não são verídicas e que as equipes da Polícia Civil ainda estão em diligências, inclusive no Estado do Maranhão, para identificar o paradeiro de Carlos Alberto e Ray Rodrigues. O delegado afirmou ainda que “nas próximas horas nós vamos ter esclarecimento dos fatos”.
De acordo com Barêtta, também não houve nenhuma nova informação sobre o caso de motoristas de aplicativos que desapareceram em viagem ao Pará.
Veja mais sobre o assunto:
Pastor e fiel desaparecem ao realizarem entrega de veículo na zona Norte;
Familiares de pastor e fiel desaparecidos realizam manifestação em frente ao DHPP;
Motoristas de aplicativo desaparecem ao iniciarem viagem para o Pará