Ramon Manoel Fernando de Sousa, de 22 anos, que foi morto com disparos de arma de fogo na cabeça durante uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (12), na zona Sul de Teresina, era membro do PCC e já tinha passagem pela polícia.
Reprodução
O criminoso estava realizando assaltos em uma motocicleta na região, quando tentou subtrair os pertences de um policial militar, que revidou a ação e alvejou o bandido que com um tiro na cabeça.
De acordo com informações da Polícia Militar, o indivíduo residia no bairro Judite Nunes e foi expulso pela facção B40 devido à sua afiliação ao PCC. Atualmente, ele estava morando na zona Norte da capital.
Junto ao corpo do criminoso foram encontrados diversos celulares frutos de roubos e uma arma de fogo artesanal. O faccionado era foragido da Justiça.
Passagem pela polícia
Em 13 de agosto de 2020 o indivíduo foi preso por assalto. Em vídeo publicado nas redes sociais, Ramon Manoel debocha dos policiais e fala que não vai permanecer preso pois tinha dinheiro para pagar a fiança e um advogado: "não fico preso não".
Leia mais:
Vítima reage a assalto e mata criminoso na zona Sul de Teresina