Companheiro de vereadora eleita em Teresina é um dos alvos de operação do Denarc

Ação teve como objetivo combater crimes de lavagem de dinheiro e desarticular uma organização criminosa.

O companheiro de uma vereadora eleita em Teresina foi alvo da operação Denarc 64, deflagrada na manhã desta quinta-feira (14) pelo Departamento Estadual de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Denarc).

De acordo com informações exclusivas repassadas à TV Lupa1 pela Polícia Civil, um dos alvos da ação foi o companheiro da vereadora Tatiana Medeiros (PSB), eleita no pleito de 2024 em Teresina.

 

Operação Denarc 64 - Foto: Divulgação/ SSP-PI

A operação Denarc teve como objetivo combater crimes de lavagem de dinheiro e desarticular uma organização criminosa com atuação na capital e em Parnaíba. Ao todo, foram cumpridos 45 mandados de busca e apreensão e 20 mandados de prisão. 

Além disso, foi feito o bloqueio de mais de R$ 2 bilhões e a interdição de 9 empresas que eram utilizadas pelo grupo criminosa para lavar o dinheiro oriundo do tráfico de drogas.


Matéria relacionada: