CNH vencida: juiz decreta prisão preventiva de motorista que matou mulher em Teresina

Homem conduzia o carro que colidiu contra a motocicleta em que a vítima estava.

O juiz Marcus Klinger Madeira de Vasconcelos, da Vara Núcleo de Plantão de Teresina, decretou a prisão preventiva de João Henrique Soares Leite Bonfim. O jovem conduzia o carro que colidiu contra a motocicleta em que estava Laurielle da Silva Oliveira, que morreu na hora.

 

João Henrique Soares Leite Bonfim - Foto: Reprodução

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima com a Jóquei Clube, zona Leste de Teresina. A motocicleta era conduzida pelo marido de Laurielle, Francisco Felipe Oliveira Duarte, que ficou gravemente ferido.

O juiz converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva com a justificativa de garantir a ordem pública e prevenir novos delitos. Além disso, foi constatado que João Henrique já possui um histórico de envolvimento em acidente de trânsito e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava vencida.

 

Francisco Felipe Oliveira Duarte e Laurielle da Silva Oliveira - Foto: Reprodução

O marido de Laurielle, Francisco Felipe, está internado em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O acidente

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar do Piauí à TV Lupa1, o casal estava na motocicleta, trafegando na avenida Jóquei Clube, quando foram atingidos por um carro, conduzido por um homem, que trafegava na avenida Nossa Senhora de Fátima.

 

Mulher morre e marido fica ferido após grave acidente na zona Leste de Teresina - Foto: Reprodução

Por conta do forte impacto, a mulher, que estava na garupa da motocicleta, não resistiu e morreu no local. O marido da vítima, que pilotava o veículo, apresentou lesões graves e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Veja Vídeo


Matérias Relacionadas