A Polícia Militar do Piauí prendeu na manhã deste sábado (25) um criminoso que não teve a identidade revelada e estava prestes a praticar um assalto nas proximidades do Teresina Sul, localizado nas margens da BR-316 na zona Sul de Teresina.
De acordo com informações do 17º Batalhão da Polícia Militar o criminoso estava a pé acompanhado de um parceiro e, ao avistarem a viatura, tentaram fugir do campo de visão dos policiais. Um acompanhamento tático foi realizado e o suspeito foi capturado.
O criminoso informou a polícia que era seu primeiro assalto e pretendia roubar uma motocicleta ou um carro. Ainda segundo os policiais o suspeito veio de Demerval Lobão e completou 18 anos em janeiro. Ele foi preso com um revolver calibre .38 e oito munições. O comparsa possuí a alcunha de "Cabeça" e conseguiu fugir da abordagem dos policiais.