Suspeita de envenenar família com ovo da Páscoa é presa no Maranhão

Segundo a Polícia Civil, ela é ex-companheira do atual namorado de Mirian Lira, de 32 anos, uma das vítimas do envenenamento.

Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (17), suspeita de envolvimento na morte de uma criança de 7 anos e no envenenamento de outras duas pessoas da mesma família, após o consumo de um ovo de Páscoa em Imperatriz, no Maranhão.

 

Jordélia Pereira Barbosa - Foto: Reprodução

Jordélia Pereira Barbosa, de 35 anos, foi localizada e detida no município de Santa Inês, na região do Médio Mearim. Segundo a Polícia Civil, ela é ex-companheira do atual namorado de Mirian Lira, de 32 anos, uma das vítimas do envenenamento.

O caso chocou a população maranhense. O menino Luís Fernando Rocha Silva, de 7 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (17), após ingerir o chocolate. 

 

Vítimas do envenenamento - Foto: Reprodução

A mãe, Mirian Lira, e a irmã, Evelyn Fernanda, de 13 anos, também consumiram o doce e permanecem internadas em estado grave, entubadas no Hospital Municipal de Imperatriz.

Sobre o caso 

Uma tragédia abalou a cidade de Imperatriz, no Maranhão, às vésperas da Páscoa. Uma criança de apenas sete anos morreu após consumir um ovo de Páscoa que teria sido envenenado. 

O caso ocorreu na última quarta-feira (16) Segundo a polícia, o ovo de Páscoa chegou à residência da família por meio de um motoboy. A embalagem trazia uma mensagem que dizia: “Com amor, para Miriam Lira. Feliz Páscoa.”

 

Criança morre após comer ovo de Páscoa - Foto: PC-Maranhão