Uma tragédia abalou a cidade de Imperatriz, no Maranhão, às vésperas da Páscoa. Uma criança de apenas sete anos morreu após consumir um ovo de Páscoa que teria sido envenenado. A irmã da vítima e a mãe, que também comeram o mesmo chocolate, seguem internadas em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Imperatriz.
O caso ocorreu na última quarta-feira (16) Segundo a polícia, o ovo de Páscoa chegou à residência da família por meio de um motoboy. A embalagem trazia uma mensagem que dizia: “Com amor, para Miriam Lira. Feliz Páscoa.” Até o momento, não há informações sobre a identidade de quem enviou o presente.
Logo após ingerirem o doce, os três familiares passaram mal, o que levantou a suspeita de envenenamento. A Polícia Civil está tratando o caso como prioridade e instaurou uma investigação para apurar se o produto continha substâncias tóxicas.
Em nota oficial, a corporação informou que, por ora, não divulgará mais detalhes para não comprometer o andamento das investigações.