Advogada presa por entrar com drogas no presídio de Timon é solta

Decisão foi dada pelo Juiz Weliton Sousa Carvalho, na quarta-feira (10).

Após ser presa na terça-feira (09) por entrar com drogas no presídio Jorge Vieira, em Timon, no Maranhão, a advogada Liliana Silva Rodrigues, de 28 anos, foi posta em liberdade na noite dessa quarta-feira (10). A decisão foi dada pelo Juiz Weliton Sousa Carvalho, da Central de Audiência de Custódia da Comarca de Timon.

 

Advogada, Liliana Silva Rodrigues de Sousa - Foto: Reprodução/Facebook

O Ministério Público do Maranhão aprovou a conversão da prisão em flagrante em liberdade provisória. Além de ter pago uma fiança de R$ 2, 000 (dois mil reais), a advogada deve seguir medidas cautelares e caso haja descumprimento, Liliana será presa novamente.

Medidas Cautelares 

Entenda o caso

Uma advogada, identificada como Liliana Silva Rodrigues de Sousa, foi presa em flagrante com drogas nessa terça-feira (09), após tentar entrar no Presídio Jorge Vieira. O caso aconteceu na cidade de Timon, no Maranhão.

 

Sapato usado pela advogada - Foto: Reprodução

A TV Lupa1 apurou que, no momento do flagrante, a advogada iria atender dois detentos, identificados como Airton Bispo Silva e Irlande do Nascimento Viana. Após ser inspecionada pelo scanner corporal, foi constatado que Liliana carregava sete trouxas de maconha.

Matéria relacionada 

Advogada é presa ao tentar entrar em presídio com droga em Timon