O turista piauiense José Arnaldo de Jesus Moreno, de 56 anos, morreu após ser atropelado por um veículo de passeio neste domingo (22), na cidade de Camocim, no Ceará. O motorista que provocou o acidente foi preso pela PM-CE.
Conforme a Polícia Militar do Ceará, a vítima era natural do bairro Cristo Rei, em Teresina, e participava de uma excursão com a família, quando ao atravessar uma avenida próximo a praia, ele foi atropelado por um carro modelo Corolla que estava sendo conduzido em alta velocidade.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado , mas quando a equipe chegou ao local a vítima não tinha resistido aos ferimentos, e já estava morta. O homem era católico e coordenava Encontro de Jovens com Cristo (EJC) da Paróquia Cristo Rei.
A área foi isolada para a realização da perícia. O corpo do piauiense foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil do Ceará.
Veja a nota de falecimento
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Tio Arnaldo Moreno, um dos fundadores do Encontro de Jovens com Cristo (EJC) da Paróquia Cristo Rei. Tio Arnaldo, como era carinhosamente conhecido, foi um homem de fé inabalável e coração generoso, sempre dedicado à missão de evangelizar e guiar os jovens no caminho de Cristo. Seu exemplo de humildade, serviço e amor à Igreja deixa uma marca inesquecível em nossa comunidade de Cristo Rei e no nosso EJC. Neste momento de dor, pedimos a Deus que console os corações de seus familiares, amigos e de todos que foram tocados por sua vida. Que Tio Arnaldo descanse nos braços do Pai, na certeza da ressurreição e da vida eterna ao lado de Cristo. Nossa eterna gratidão pela sua vida e missão, Tio Arnaldo. Que sua luz continue a brilhar em nossos corações, sempre por meio da intercessão de Nossa Senhora.