O prefeito de Bom Jesus, Nestor Elvas, sofreu um golpe de R$ 100 mil de um falso empresário do humorista Tirulipa. Nas redes sociais, o artista mostrou que estava em ligação com o prefeito, já que o golpista havia dito que ele estaria presente em um evento que contou com um show do Wesley Safadão, na noite de sexta-feira (27) no município.
No vídeo, o humorista afirmou que Nestor foi uma vítima de bandidos que usam “palhaços” para enganar o prefeito.“ Eu acabei de chegar de Orlando, estou em casa, no Ceará. Você foi vítima também, nós somos vítimas de uma quadrilha, desses bandidos que ficam usando os palhaços para enganar o prefeito”, disse.
De acordo com o prefeito, após receber a quantia, o criminoso sumiu com o dinheiro. Com humor, Tirulipa brincou: “Recebeu o Pix e sumiu, né? Não macho, não faz isso. Aí ele ficou com o dinheiro, e eu estou aqui, não vou está ai, e agora?”.
Tirulipa explicou ainda que recebeu diversas mensagens sobre a participação dele no show, mas quando recebeu uma arte de divulgação ficou sem entender.
“Fale que eu quero está aí, fazendo qualquer show, qualquer evento para retratar isso com o povo”, ressaltou o humorista.
Veja vídeo