Na noite de domingo (02), o humorista e influenciador piauiense Whindersson Nunes divulgou, por meio da rede social X, antigo Twitter, seu relato de uma tentativa de suicídio que ele teria realizado há tempos atrás. O humorista também compartilhou um abuso que o mesmo sofreu aos 6 anos.
A série de publicações começa com um alerta de gatilho, e o influenciador segue esclarecendo que a decisão de trazer a público as situações não têm nada a ver com seus antigos relacionamentos, com a cantora Luísa Sonza, e com a influenciadora Maria Lina, com quem ele teve um filho que infelizmente faleceu devido complicações.
"Mas enfim, eu tinha feito umas viagens, vi muita coisa ruim e como muita gente eu passei a odiar a terra e a viver, e aí foi só ladeira a baixo, mtas letras de músicas contam as histórias. Eu já tive problemas com abuso quando eu tinha 6 anos, minha mãe vai saber disso agora eu acho", disse.
Nas publicações seguintes, o influenciador diz que não iria se aprofundar no assunto, que as únicas pessoas que sabiam do ocorrido eram exatamente suas ex companheiras, Luísa e Maria, e que, atualmente, não se incomoda em comentar, embora o público só saiba o que ele quer que saibam.
Explicando como aconteceu sua tentativa de suicídio, Whindersson relata que estava na casa de um amigo apaixonado pelo esporte de tiro, mas que sempre tinha o descuido de deixar as armas jogadas em qualquer lugar. No período, Whindersson se encontrava descontente com a vida por diversas razões, e no impulso pegou uma arma, que, por sorte, estava sem munições.
Com o objetivo de gerar conscientização para outras pessoas, o humorista depois de tudo falou palavras de conforto e recomendou, se possível, a procura de um médico.
“Eu desejo mto que você curta esse mundo que, além de mta podridão, tem mta coisa massa. […] Se cuidem, protejam-se e cuidem de vcs, e das crianças”, finalizou.
Confira o post na íntegra: