Pais do bebê Wesley mudam de endereço após desaparecimento da criança

A polícia vem fazendo diligências no local em que o casal vivia com a criança para tentar encontrar provas que possam ajudar nas investigações.

Pais do bebê Wesley Carvalho de Ferreira, de 1 ano e 9 meses, que está desaparecido desde o dia 29 de dezembro de 2021, deixaram a casa onde moravam no povoado Santa Tereza, localizado a 27 km de Teresina, após o desaparecimento da criança.

  

Bebê Wesley
Acervo Pessoal

   

De acordo com informações de um vizinho que entrou em contato com o Lupa1 por meio das redes sociais, o casal se mudou repentinamente do local onde morava, logo após o incidente. 

“Eles tem um terreno lá no povoado Santa Tereza, morava o pai da criança com a mãe da criança, e os avós paternos há uns dez anos. A gente estranhou porque em janeiro de repente eles desmancharam uma das casas que eles tinham, e foram embora sem avisar nada pra ninguém”, relatou o vizinho.

Ainda segundo o vizinho, muitos móveis da casa foram queimados. “A polícia esteve lá semana passada e constataram que a casa foi abandonada e muitos móveis foram queimados. Aí a polícia voltou ontem novamente com duas viaturas do Corpo de Bombeiros e realizaram buscas pelo terreno”, completou.

Na versão apresentada pelos pais, Wesley foi sequestrado na época por dois homens armados que abordaram o casal no centro de Teresina. O caso vem sendo investigado pela Polícia Civil, que suspeita de homicídio com ocultação de cadáver.