Nando Reis detona Bolsonaro durante show: ‘sua hora tá chegando, mané’

Após o término do show, Nando Reis concedeu uma entrevista ao Canal Brasil e explicou sua posição durante o evento.

O cantor Nando Reis, aos 60 anos, fez um pedido para que o ex-presidente Jair Bolsonaro fosse preso, durante sua apresentação no Festival de Inverno do Rio. No palco, o artista afirmou que o momento político do presidente estava chegando ao fim e, após o show, defendeu sua postura.

 

Nando Reis em fala contra Bolsonaro em show - Foto: Reprodução/ Canal Brasil

Nando Reis declarou em alto e bom som: "Vai pra cadeia! Jair Bolsonaro, sua hora tá chegando, mané". A plateia presente no festival aplaudiu o cantor após sua declaração, mostrando apoio à sua fala.

Após o término do show, Nando Reis concedeu uma entrevista ao Canal Brasil, que transmitiu o festival na televisão, e explicou sua posição durante o evento.

“Quem acha que o que eu estou falando é ir além, essa pessoa está sem noção. O que a gente está falando é recolocar as coisas nos lugares, nos lugares elementares. Não estamos falando nada demais. Respeito ao próximo, chega de racismo, chega de bater em gays... essa coisa absurda”, iniciou o canto.

“Quem falou da onde veio isso? Tem muita gente falando o nome de Deus, falando o oposto, completamente o contrário do que foi o ensinamento de cristo. Eu não sou cristão, nãos ou religioso, mas estou muito mais perto de defender os ensinamentos do cristianismo do que qualquer papo de Deus, família e o caralh*. Bando de hipócrita”, finalizou Nando Reis. 

Veja o vídeo: