A cantora MC Pipokinha viralizou nas redes sociais após sofrer assédio sexual durante apresentação, na noite desta quinta-feira (26) no Rio de Janeiro. Nos vídeos que circulam nas redes sociais, a artista é atacada por homens que estavam na multidão.
A cantora andava no meio do público, com adesivo nos seios, quando de repente, alguns homens começaram a tentar arrancar a calcinha da artista, além de passar a mão no corpo dela, apalpando seus seios.
A situação dividiu opiniões na internet e se tornou polêmica. “Eu fico passado com o machismo ENRAIZADO na nossa cultura. Enquanto o homem é aplaudido por se auto-sexualizar, a mulher é atacada e vulgarizada. Até ontem estavam aplaudindo o dançarino da Mc Pipokinha”, disse um internauta.
“O que aconteceu com a mc pipokinha foi triste mas é reflexo de achar que hiper sexualização é empoderamento feminino, esse tipo de conteúdo só serve à homens heteros imundos assediadores viciados em pornografia”.
“A decadência dos artistas no Brasil é grande. MC pipokinha em apresentação de show foi no meio do público que tiraram sua roupa. Assim nasce uma subcelebridade promovida pela internet. Adorada e admirada por crianças e adolescentes que vêem cenas como essa, infelizmente”.