O influenciador Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, terá que pagar R$5,2 milhões para cancelar seu contrato de agenciamento profissional com a ASJ Consultoria, do empresário Allan Jesus.
Segundo o jornal Metrópoles, o influenciador tinha apenas em torno de R$7,5 mil em suas contas bancárias.
O empresário se manifestou nas redes sociais, por meio de nota, após especulações sobre sua parceria com Iran Ferreira, afirmando que o mesmo tem contrato até 2026, mas caso queira reincidir, respeitará sua decisão.
Anteriormente, a biografia de Luva incluía o nome de usuário da conta pessoal de Allan, sua consultoria e a loja que ele montou para vender seus produtos.
Quem é Luva de Pedreiro?
Iran Ferreira, de 20 anos, natural da cidade de Quinjingue, interior da Bahia. O jovem quebrou recordes de engajamento em conteúdos voltados ao futebol. E se tornou o brasileiro influenciador do esporte com mais seguidores no Instagram, com mais de 14 milhões de seguidores.
O apelido Luva de Pedreiro surgiu por jogar futebol usando luvas de profissionais da construção civil. Em seus vídeos usava os jargões “Receba” e “Obrigado meu Deus”, que rapidamente começou a circular por muitos internautas e celebridades do futebol mundial.