Cleytiana Campelo, mãe do estudante João Lucas Campelo, de 16 anos, baleado dentro do colégio CPI, compartilhou em suas redes sociais as atualizações sobre o quadro de saúde do filho, internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Med Imagem, em Teresina.
Nesta segunda-feira (9), a mãe relatou que visitou João Lucas na UTI e ele “sorriu muito” e também tentou falar com ela. O adolecente passou por uma cirurgia para inserir uma mola na região do pescoço, isso porque a bala ficou em uma vértebra na coluna cervical.
“Ele sorri muito. Eu disse para ele que ele era muito amado, que o Brasil todo e muitos lugares fora do Brasil está orando por ele, intercedendo pela vida dele, para ele ter uma recuperação sobrenatural”, contou a mãe.
Cleytiana informou que o filho continua usando aparelho respirador, mas se mostrou confiante na recuperação do jovem e pediu orações para que a bala se desloque do local onde está sem deixar sequelas.
“Vamos intensificar as orações no sentido da bala se deslocando do local, para não ter nenhum problema e que ele consiga já sair do aparelho respirador. Eu creio que as nossas orações estão se movendo, só vai melhorar em nome de Jesus e um milagre vai acontecer e ele vai testemuhar. nos quatro cantos da terra. Meu filho sorriu um sorriso tão lindo ”, disse Cleytiana emocionada.
Entenda o caso
Uma aluna, identificada como L.M.G., de 17 anos, efetuou um disparo de arma de fogo contra o ex-namorado, J.LC., de 16 anos, na manhã dessa quarta-feira (04) no Colégio CPI, localizado na rua Pires de Castro, no Centro de Teresina. O estudante foi alvejado pelo disparo na região frontal da cabeça. Os dois adolescentes estavam nas proximidades do refeitório da instituição de ensino.
Segundo informações, a adolescente suspeita de efetuar o disparo não aceitava o fim do relacionamento dos dois. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local e encaminhou a vítima até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A arma utilizada era do pai da menina, um sargento da Polícia Militar do Piauí. Além disso, também foi apreendida uma faca do tipo peixeira na mochila da adolescente.