“Ele estava no lugar errado na hora errada”, esclarece esposa de pastor encontrado morto

De acordo com Janaína Rocha, o marido teria sido morto por engano e Ray não era membro da igreja.

A esposa do pastor Carlos Alberto, Janaína Rocha, prestou alguns esclarecimentos a imprensa nesta sexta-feira (21) sobre a morte do marido que, segundo ela, teria sido morto por engano. De acordo com Janaína Rocha, Ray também não era membro da igreja.

“O Ray ele não era membro da igreja, ele não fazia parte do ciclo de amizade do pastor. O pastor ele só foi por conta de um convite, ele estava no lugar errado na hora errada, quem era pra ir era outra pessoa. Tão tal que, no momento que ele entrou no carro, eu disse ‘meu amor pra onde q tu vai’, ele disse ‘eu só vou pro Ray não voltar só do aeroporto’. O que o delegado falou não condiz com a verdade, eles não eram amigos. A família até me questionou ‘Ah mas você não quer que o pastor seja amigo do Ray?’ Não é isso, é porque nós não conhecíamos o passado do Ray”

O pastor Carlos Alberto foi encontrado morto nesta quinta-feira (20) em estado avançado de decomposição por moradores locais da estrada de Coelho Neto, município do Maranhão. No dia de seu desaparecimento, 11 de janeiro, ele teria ido realizar a entrega de um veículo juntamente com um corretor identificado como Ray Rodrigues.

Foto: corpos encontrados em estrada de Coelho Neto, município do Maranhão / Acervo Pessoal

“Ele não sabia de nada, ele só entrou no carro a convite pro Ray não voltar só. Ele não sabia de passado do Ray, ele não conhecia o Ray intimamente. Você acha que se uma pessoa sabe que está devendo uma pessoa e está marcado para essa pessoa, ou a pessoa deve alguém, vai entrar dentro do carro com aquela pessoa nove horas da noite? Não vai, quem que vai colocar sua vida em risco?”, afirmou Janaína.


Veja mais sobre o assunto:

Familiares de pastor e fiel desaparecidos realizam manifestação em frente ao DHPP

Corpos encontrados em estrada do Maranhão são de pastor e fiel desaparecidos

Delegado informa como estão as diligências para identificar paradeiro de pastor e fiel;

Pastor e fiel desaparecem ao realizarem entrega de veículo na zona Norte