O Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), adquiriu novos equipamentos, um crescimento de 80%. A aquisição visa contribuir para a melhoria dos procedimentos.
O hospital recebeu novos aparelhos de diagnóstico por imagem, monitores de pacientes e equipamentos de suporte à vida. O avanço tecnológico promete melhorias no atendimento e cuidados com os pacientes. "Os procedimentos médicos agora são executados com maior precisão e rapidez, permitindo um diagnóstico mais eficaz e um tratamento mais assertivo", afirma o superintendente de média e alta complexidade da Sesapi, Dirceu Campêlo.
Além dos aparelhos o Hospital Dirceu Arcoverde passa por uma atualização de sistema em todas as áreas, desde o atendimento ao paciente até a administração de recursos.
"O aumento no número de equipamentos e computadores não apenas aprimora a qualidade dos procedimentos médicos, mas também fortalece o sistema de saúde regional como um todo, refletindo o compromisso em proporcionar um atendimento de qualidade à população", disse o diretor geral do HEDA, Marcelo Veloso.