Um helicóptero que transportava, na manhã desta terça-feira (6), o deputado federal João Carlos Bacelar Filho (PL), conhecido como Jonga Bacelar, e o candidato a deputado estadual Marcinho Oliveira (União Brasil), caiu no município de Monte Santo, no nordeste baiano.
O piloto e os dois políticos não se feriram gravemente e passam bem. O parlamentar havia viajado para participar de um comício.
Em nota, a assessoria de Marcinho Oliveira informou que o acidente ocorreu no distrito de Pedra Vermelha, Monte Santo. É dito ainda que tudo não passou de um susto.
“Tranquilizamos a todos, em especial nossos leitores e amigos, que foi apenas um susto, que mostra o quanto Deus está ao nosso lado. Seguiremos firmes na busca de uma Bahia melhor para o povo baiano”, diz o texto publicado nas redes sociais do candidato.
Confira a nota na íntegra:
Tranquilizamos a todos pelo estado de saúde do deputado federal João Barcelar, que sofreu um acidente áereo na manhã desta terça-feira (06) próximo a Monte Santo, enquanto se diria a um evento no munícipio. O helicóptero que o conduzia, juntamente com o candidato a Deputado Estadual Marcinho Oliveira, caiu enquanto realizava manobras de todos. Todos os ocupantes sofreram ferimentos leves.
Agradecemos a todos pelas mensagens de preocupação de amigos e eleitores e reforçamos que os mesmo se encontra bem!
Nossa luta em prol de uma Bahia melhor continua forte e abençoada por Deus!