Como noticiado pelo Lupa 1 no último dia 27 de fevereiro, um imóvel que pertence ao dono da Servi-San, empresa do Grupo Assis Fortes, foi a leilão na última terça-feira (07), e foi arrematada por um comprador do estado do Maranhão.
De acordo com informações disponíveis no site da empresa responsável pelo leilão, o imóvel medindo 11.733,86M², situado na Avenida Lindolfo Monteiro, N. 1752, Bairro de Fátima, área nobre da capital piauiense, foi arrematado por R$ 18.166.601,63 (dezoito milhões cento e sessenta e seis mil e seiscentos e um reais e sessenta e três centavos).
Lance no último minuto
Como também foi noticiado pelo Lupa 1, os interessados pelo imóvel tinham até as 16H30 do último dia 07 para ofertarem lances com valor mínimo igual ao que fora ofertado pelo arrematante.
Assim, o comprador esperou pelo último minuto da primeira fase do leilão e ofertou o lance às 16:29:10, de acordo com o site do leiloeiro.
Quem é o comprador
Segundo informações levantadas pelo Lupa 1, o comprador do imóvel é um grupo Ceuma, do vizinho estado do Maranhão, que atua no segmento da educação.
Veja a história completa sobre o imóvel e os motivos que o levaram a leilão, clique aqui.
Exclusivo
O Lupa 1 também teve acesso com exclisividade a ata com todo o transcorrer do leilão que culminou com aquisião do imóvel pela CEUMA ASSOCIAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR. No documento é possível ver, entre outras coisas, o bloeto com os respectivos comprovantes de pagamento efetuado pelo comprador. Veja a seguir: