O advogado Arcedino Concesso, sua esposa Juliana Plácido e suas duas filhas, que sobreviveram à queda de um avião em um campo de futebol na Zona Norte de Teresina, voltaram para sua cidade, Araguaína (TO), na terça-feira (20).
Após o acidente, o advogado compartilhou um vídeo em suas redes sociais, no qual mostrava a família embarcando em um avião de volta para casa. A médica Juliana Plácido também compartilhou imagens da família dentro da aeronave. Ao chegarem em Araguaína, foram recebidos com balões.
Arcedino recebeu alta de um hospital particular na capital no sábado (17), enquanto Juliana recebeu alta no dia seguinte, domingo (18). O casal, juntamente com a mãe de Juliana, Maria Gracy, que também estava presente no avião, passaram por cirurgias na coluna no dia 13 de junho. As duas filhas do casal, uma criança de 5 anos e uma adolescente de 16 anos, não precisaram ser internadas.
Após o ocorrido, a família está em processo de recuperação e retornando gradualmente às atividades normais em sua cidade natal.
Entenda o caso
Um avião monomotor fez um pouso forçado na tarde do dia 12 de junho, por volta das 12h40min, no campo do Bariri, na Vila Operária, na zona Norte de Teresina. Esse é o segundo avião, em menos de 24 horas que faz esse tipo de pouso acidental, em Teresina.
O avião de pequeno porte decolou do Aeroporto Petrônio Portela, em Teresina, e caiu a 500 metros após a pista. Conforme a PM, cinco pessoas estavam no avião, entre elas uma criança do sexo feminino.
Veja também
Homem relata momentos de terror ao presenciar queda de avião em Teresina
Ouça conversa entre piloto e torre antes de avião cair na zona Norte de Teresina
Veja o estado de saúde das vítimas da queda de avião na zona Norte de Teresina
Saiba quem é o dono do avião que caiu em campo de futebol em Teresina
Avião cai em campo de futebol logo após levantar voo em Teresina