A família de Laurielle da Silva Oliveira e Francisco Felipe Oliveira Duarte, casal que teve a vida interrompida após um grave acidente na madrugada de domingo (01), na zona Leste de Teresina, estão realizando uma campanha com intuito de arrecadar doações para ajudar os filhos do casal.
Laurielle e Francisco Felipe deixaram três crianças, entre elas, um bebê de apenas três meses de vida, que precisa de assistência. De acordo com informações obtidas pela TV Lupa1, a arrecadação visa construir um novo quarto para as crianças na casa da avó.
As doações podem ser feitas a partir da chave Pix: (86) 99849-9694, no nome de Francielle Maria da Silva Costa.
Relação do casal:
Jaurina Oliveira, tia e madrinha de Felipe Oliveira, falou em entrevista que o casal era super apaixonado, e todos admiravam a relação de companheirismo e cumplicidade dos dois.
"A relação deles dois era uma relação saudável, estavam felizes por conta da criança que tinha acabado de chegar. Meu Deus, eles eram super apaixonados. Ontem mesmo no velório dela a gente estava dizendo ‘quanto amor que existiu entre os dois’. Era um amor assim que a gente ficava olhando. Um amor que a gente ficava admirando. Muito, muito apaixonado um pelo outro.", descreveu.
Família pede justiça:
Ainda em entrevista ao programa Alô 190, exibido pela TV Lupa1, Josélia, também tia de Felipe Oliveira, contou que a família foi “destruída” e demonstrou revolta com o acidente que vitimou o sobrinho e sua esposa.
“Nós estamos revoltados por quê? O Felipe vivia pro trabalho dele e pra família, pra esposa, pras duas filhinhas e pro Théo, que tem três meses, inclusive no dia que a mãe perdeu a vida, foi o dia que o Théo fez os três meses. Então é revoltante pra nossa família, então eu fico me perguntando como é que uma pessoa dessa, alcoolizada e com outras coisas aí na cabeça, pega a direção de um carro e mata, destrói uma família. Ele não só destruiu a família do meu sobrinho, como afetou todos nós”, disse Josélia.
O acidente:
Felipe Oliveira e Laurielle trafegavam em uma motocicleta pela Avenida Jóquei Club, quando ao atravessar o cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima, foram atingidos pelo carro de João Henrique Soares Leite Bonfim, que avançou o sinal vermelho em alta velocidade. O motorista estava sob efeito de álcool.
Laurielle estava na garupa da motocicleta, e em decorrência do forte impacto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Felipe, que pilotava o veículo, ficou em estado grave e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), com diversas fraturas. O homem também não resistiu e morreu na manhã desta terça-feira (03) no hospital.
Matérias relacionadas: