Em postagem realizada nesta quinta-feira (17), o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) denunciou uma ameaça de morte realizada contra ele em suas redes sociais. Na ameaça, um homem diz que o ex-presidente seria morto durante sua visita à cidade de João Pessoa, na Paraíba.
O comentário veio do perfil com o nome de @rogeriosantos5669, onde o mesmo dizia: “Bolsonaro vai ser morto agora na vinda dele aqui em João Pessoa, o atentado já está organizado, não vai escapar”.
O homem também fez outra declaração na função stories, onde repostou um vídeo do ex-presidente denunciando a ameaça de morte e colocou a legenda: “Teus dias estão contados, inelegível, golpista, ladrão de joias”.
Em resposta, Bolsonaro divulgou a situação e o primeiro comentário do homem. Além de reforçar que ameaças contra ele são comuns, o ex-presidente chegou a ironizar, dizendo que o fato só não tem mais repercussão por ele ser de direita.
Nesta quinta (17), Bolsonaro cumpre agenda na Paraíba em atividade de campanha de Marcelo Queiroga (PL), ex-ministro da Saúde que disputa a Prefeitura de João Pessoa no segundo turno.