Dr. Pessoa afirma que Mercado do Renascença II será entregue em janeiro de 2023

O prefeito e o superintendente da Saad Sudeste realizaram visita a obra de construção do novo mercado nesta sexta-feira (17).

Na manhã desta sexta-feira (17) o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, realizou uma visita a obra de construção do novo mercado do bairro Renascença II, localizado na zona Sudeste de Teresina. O Superintendente da SAAD Sudeste, professor Zé Nito, também esteve presente.

  

Dr. Pessoa visita obra do novo Mercado do Renascença II Ezequiel de Sá / Lupa1

   

A obra conta com um investimento de R$ 3,2 milhões, e de acordo com Dr. Pessoa, a previsão é que seja entregue até janeiro de 2023.

O superintendente Zé Nito afirmou ao Lupa1 que essa obra é uma das prioridades para prefeito, pois os permissionários do local foram realocados para um mercado provisório, o que gerou uma queda nas vendas, deixando os trabalhadores ansiosos para retornarem ao local.

  

Superintendente da Saad Sudeste, Zé Nito. Ezequiel de Sá / Lupa1

   

Então mesmo com o prazo longo, a vistoria foi realizada para que a prefeitura e a Saad Sudeste consigam acompanhar de perto e cobrar agilidade.

É obra essencial reivindicada no longo das décadas e hoje através dessa dedicação e empenho do doutor Pessoa com a nossa Saad Sudeste, nós vamos entregar pra comunidade. Então o objetivo principal dessa visita é acompanhamento e cobrança, pois essa é uma das obras prioritárias tanto pra Saad Sudeste quanto pra prefeitura atualmente.”, afirmou Zé Nito.

O prefeito Dr. Pessoa declarou que a obra vai ser entregue completa até janeiro de 2023, e que não vai deixar de acompanhar os trabalhos. E se faltar investimento, pelo contrato, a prefeitura é responsável.

  

Dr. Pessoa visita obra do novo Mercado do Renascença II Ezequiel de Sá / Lupa1

   

Não pode ter ‘mimimi’ não, em janeiro nós vamos entregar essa obra, porque se faltar grana da prefeitura, a prefeitura é responsável, no contrato.”, pontuou Dr. Pessoa.

O novo mercado do Renascença II deve ser uma espécie de ceasa para a região, contando com mais espaço para os permissionários e frequentadores. Com aproximadamente 43 quiosques e 38 bancas.

  

Obra do novo Mercado do Renascença II Ezequiel de Sá / Lupa1

   

Na ocasião o gestor comentou ainda sobre sua satisfação com as obras da Via Sul, que devem ser entregues até dezembro de 2022.