O delegado da Polícia Civil do Piauí, Menandro Pedro, morreu na manhã deste domingo (12) vítima de um infarto. O policial estava participando do Circuito Nordeste de Corridas na Avenida Marechal Castelo Branco, promovido pela Band Piauí, quando passou mal. Equipes da Unimed Teresina tentaram reanimar o delegado, mas Menandro não resistiu.
No sábado (11) Menandro divulgou nas suas redes sociais que iria participar pela primeira vez de uma corrida com o intuito de incentivar os idosos a prática de atividades físicas.
“Pela primeira vez vou participar da corrida da Band Nordeste. Nunca participei de nenhuma corrida e amanhã vou tentar correr 15km. Espero completar esta corrida para incentivar as pessoas que são idosas”, disse o delegado no vídeo.