O início do Campeonato Brasileiro segue movimentado. Fora dos campos, o Ministro do Esporte, André Fufuca, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e os Clubes da Série A se reúnem para debater a possibilidade da paralisação da competição por conta da tragédia envolvendo o Rio Grande do Sul. Enquanto isso, dentro dos gramados, os times se enfrentam pela sexta rodada da competição.
Flamengo e Corinthians travaram um confronto no Maracanã, onde o time Rubro-Negro ganhou por 2 a 0. Os gols da partida ficaram a cargo de Pedro e Lohan. O Athletico-PR venceu o Palmeiras, também por 2 a 0, na Arena Barueri, e conquistou o topo da tabela do campeonato.
Em Goiânia, o Cruzeiro ganhou do Atlético Goianiense por 1 a 0, o único gol do confronto ficou a cargo do atacante Matheus Pereira.
Já na capital cearense, Botafogo e Fortaleza empataram em 1 a 1 na Arena Castelão, casa do tricolor que ainda não venceu nenhuma partida como mandante.
Em São Januário, o Vitória perdeu por 2 a 1 para o Vasco, e segue parado na zona de rebaixamento da Série A. Na arena Fonte Nova, o Bahia venceu o Bragantino por 1 a 0 e é o segundo colocado na tabela do Brasileirão, com 13 pontos.
Nessa segunda-feira, São Paulo e Fluminense encerram a sexta rodada, no Morumbis, às 20h pelo horário de Brasília.