Larissa Manoela tornou-se um dos assuntos mais comentados no X (antigo Twitter) após o vazamento de uma suposta "lista dos influenciadores". O documento, elaborado por profissionais do mercado publicitário, traz avaliações e notas sobre personalidades das redes sociais, incluindo críticas contundentes ao trabalho da atriz e de sua equipe.
Com nota 2 na avaliação, o texto atribuído à lista afirma que Larissa estaria sendo gerida pela família do marido, André Luiz Frambach, o que supostamente impactaria negativamente a qualidade das entregas. O conteúdo diz ainda que a equipe da atriz seria inexperiente e critica a agente Nataly, apontada como "perdidaça, grossa e completamente antiprofissional".
A publicação aconselha que profissionais evitem trabalhar com Larissa ou que, caso o façam, exijam contratos rigorosos. Um dos trechos mais polêmicos diz: "Ela levou golpe dos pais e vai levar agora do marido, cunhada e família, que atualmente gerem a artista".
Outro lado
Após a repercussão da lista nas redes sociais, a equipe de Larissa Manoela, que prontamente negou as informações divulgadas. Em nota, a assessoria da atriz esclareceu que ela mesma é responsável pela gestão de sua carreira. A informação foi dada ao Metrópoles.
"Conforme anunciado amplamente na mídia há dois anos, Larissa Manoela é a gestora da sua própria carreira, tomando todas as decisões artísticas e comerciais", afirmou.
O comunicado também esclarece a atuação da empresa ALMF, pertencente ao marido da atriz, André Luiz Frambach. "A ALMF existe no mercado desde 2019 e presta serviços de criação, desenvolvimento e captação de conteúdo para publicidade. Ela não atua no agenciamento da carreira da atriz e nunca desempenhou tal função", destacou a nota.