O técnico Cuca deixou o time atlético Paranaense neste domingo (23), após empate do último jogo contra o Corinthians na Ligga Arena, em Curitiba.
A notícia da saída do técnico que estava com o time desde Março deste ano foi anunciada pelas redes sociais do clube. No momento, a equipe será liderada interinamente pelo auxiliar técnico Juca Antonello.
Na web, internautas falaram sobre a saída do técnico com raiva, já que o mesmo quem decidiu deixar o cargo por estar descontente com os últimos resultados do Athletico.
Vai tarde
Cuca, ex-treinador também do time Corinthians, sofre com as críticas a mais de uma década. Em 1987, enquanto atuava no Grêmio aos 23 anos, o esportista e outros três colegas de equipe foram acusados de estupro contra uma menina de 13 anos em Berna, na Suíça.
Desde a breve condenação de apenas 15 meses com direito a pagamento de fiança, Cuca vem sendo rejeitado por diversas torcidas, e agora, com sua saída do Athletico, o receio dos fãs de futebol pela ingressão do treinador em seus clubes é grande.
Confira a nota na íntegra:
Após a partida de ontem contra o Corinthians, o técnico Cuca solicitou a sua saída do comando técnico da equipe profissional do Athletico
Paranaense. O pedido foi aceito pelo clube nesta manhã.
A equipe principal do Athletico Paranaense será comandada, interinamente, pelo auxiliar técnico
Juca Antonello.