Compadre Washington, integrante do grupo É o Tchan, gravou um vídeo do hospital para tranquilizar seus seguidores após ter sido internado na segunda-feira (26/06) devido a um desconforto abdominal e mal-estar durante uma apresentação em trio elétrico.
O músico está sendo tratado no Hospital Mater Dei, em Salvador, e brincou sobre a chegada da sexta-feira (30/06), prometendo aos fãs que em breve estará de volta.
"Sextou! Eu ainda estou aqui, mas falta pouco para eu sair. Aproveitem por mim", disse Compadre Washington em um vídeo compartilhado no Stories do Instagram.
O hospital divulgou um boletim médico no final da tarde dessa sexta-feira (30/06), no qual o médico responsável pelos cuidados do músico, Marcos Barojas, informou que o quadro de saúde de Compadre é estável.
O comunicado também mencionou que o paciente, de 61 anos, está em uma unidade de internação, recebendo os devidos cuidados médicos para estabilização de seus sinais vitais. No entanto, não há uma previsão objetiva de alta hospitalar no momento.
Veja o boletim na íntegra:
Atesto que o Sr. Washington Luiz Silva Santos, de 61 anos, segue internado neste serviço por motivo de agravo agudo à saúde (elevação das cifras pressóricas), está estável e já encontra-se em unidade de internação.
O paciente segue em estratificação da natureza nosológica da sua admissão e está também em ajuste médico de dados vitais. Não há perspectiva objetiva de alta hospitalar.