Claudia Raia se manifesta após ser criticada por dar vibrador à filha aos 12 anos

Claudia Raia se defendeu em suas redes sociais, afirmando que sua fala foi tirada de contexto e que sempre promoveu o diálogo.

Claudia Raia, em entrevista a um canal de TV português, revelou ter presenteado sua filha Sophia com um vibrador quando ela completou 12 anos, incentivando-a a se explorar. A declaração gerou controvérsia nas redes sociais, com muitos internautas criticando a atriz.

 

Claudia Raia - Foto:Reprodução/Instagram

"Os brinquedos [sexuais] ajudam e muito. Hoje, os vibradores são brinquedos com prescrição médica. Tenho 17 vibradores em casa e quando a Sophia fez 12 anos, eu dei um vibrador para ela e disse: 'Vá se investigar, vai saber do que você gosta'", contou a artista.

A apresentadora Cariúcha, por exemplo, expressou sua desaprovação no programa "Fofocalizando", considerando a atitude de Raia desnecessária.

Diante da repercussão negativa, Claudia Raia se defendeu em suas redes sociais, afirmando que sua fala foi tirada de contexto e que sempre promoveu o diálogo aberto com seus filhos sobre educação sexual, respeitando a idade de cada um. Enfatizou que, como mãe, sua prioridade é criar um ambiente de confiança e informação, mas respeita as diferentes abordagens familiares em relação a esses temas.